terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conspiração tenta impedir entrada da Scuderia no Intereca 2012

A Scuderia Pepenotti vive um ano conturbado. Depois da ida de dois de seus atletas para o futebol espanhol, a esquadra vive agora novos momentos de tensão. Mesmo após o retorno de Daniel "Marino", que ajudou o Real Madrid a conquistar o título espanhol, e Guilherme "Colinho", protagonista da façanha de recolocar o Málaga na Liga dos Campeões, a Scuderia sente o peso de mais uma conspiração.

Uma das evidências disso foi a ida repentina de Decio "Miguécio" a Brasília. Fontes afirmam que ele é peça importante na CPI do Mensalão; se é como réu ou testemunha, ninguém sabe dizer. 
Não bastasse a perda de um de seus artilheiros, o Chester Mecânico também tem de lidar com a ausência de seu goleiro, Guilherme Mudão, que segundo fontes se encontra em algum ponto da fronteira entre EUA e México, sob justificativas ainda meio nebulosas.

Para coroar este momento de crise, a Ecatlética, entidade responsável pela "organização" do Intereca, tenta impedir que a Scuderia Pepenotti participe do campeonato deste ano. 
Duda Santiago, presidente da torcida organizada e assessor de imprensa do Chester Mecânico, já havia previsto que haveria problemas: "A Atlética, desde a gestão de Guilherme Yazaki, vem se afundando cada vez mais na desonestidade. Este ano, podem anotar, vão tentar impedir a Scuderia até mesmo de se inscrever no Intereca", disse, visivelmente consternado, o maior fã da esquadra. 

Mesmo após receber o pagamento da abusiva taxa de inscrição e a lista dos campeões atletas chesterianos, a entidade parece não querer que a Scuderia participe desta edição do Intereca. Claro, isso pode ser encarado como fato normal, uma vez que, sabemos, a Scuderia Pepenotti já entra no torneio com 8 dedos no caneco, e sua ausência colocaria um pouco de emoção ao previsível certame.

A alta cartolagem do clube trabalha nos bastidores para reverter mais esse baixíssimo complô. Enquanto isso, os atletas seguem uma rigorosa rotina de churrasco, cerveja e balada treinamento para estarem prontos para passear em quadra novamente neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário