quarta-feira, 8 de setembro de 2010

#EuAcredito e você?


Em qual desculpa você acredita para a Scuderia não treinar na véspera do InterEca?
Após um ano de excessos as nossas estrelas ainda insistem em miar a pré-temporada. Veja as melhores.


Felipe Custela 

"Roubaram o carro do meu pai. O outro que eu bati na caçamba tá ficando pronto. Só mais três meses. Deixa para a próxima."
"To dando um tapa final no Portfólio, quero começar a procurar agência depois do carnaval. Acho que tá na hora agora que to entrando no 4º ano."
"Hoje to cansado, tive que levar meu irmão para fazer reconhecimento na delegacia lá em Santo Amaro."


#EuAcredito
Você pode conferir essas frases e muito mais em: twitter.com/felipeandre23


Caio ‘7 Belo’ Volpe 


"O Chefe mandou abaixar os preços, fudeu nóis aqui na agência."
"To de ressaca. Segunda-feira foi brava."
"Meu pé tá fudido, meu irmão falou que eu caí da rede quando tava de pé em cima dela pegando uma gordinha."

#EuAcredito
Você pode conferir essas frases e muito mais em: twitter.com/caiojvolpe



Maurício Bina

"Preciso fazer compra toda terça a noite, pobre num tem ninguém que enche a dispensa não. Se não eu vou passar fome com meu VR de R$ 19,00 por dia."

"Preciso fazer uns Jobs para ganhar uns Top Dog lá na agência. E se eu for jogar num vai dar tempo de fazer as peças e estudar pra matéria do Dorinho (?).
#EuAcredito
Você pode conferir essas frases e muito mais em: twitter.com/mauriciobina



Jean Michel

"To sem chuteira. Vou compra no meu aniversário em abril." (?)
"Hoje estou cansado, tive que criar 35 tweets pro cliente. E fiquei lendo meu reader o dia inteiro. Foi foda."


#EuAcredito
Você pode conferir essas frases e muito mais em: twitter.com/jeanjmgs




Mudaum 
"Bixo tá pegando lá na Jr. Mesmo agora que saí de lá."
"Tem treino de Hand. O time tem três goleiros, mas eles precisam de mim para fazer o X. Vocês já deram conta quando eu não joguei nas quartas de final ano passado mesmo."
"Depois não dá tempo de chega em casa. Muito menos de ver a reprise do Globo repórter."

#EuAcredito
Você pode conferir essas frases e muito mais em: twitter.com/mudaum
                                                  

Vitão 


"Apostei com meu amigo que vou deixar meu cabelo, minha barba crescer e ficar sem tomar banho nos próximos dois meses.  Só para provar que consigo. Por que dinheiro eu já tenho. E jogar bola vai acelerar o processo e vou perder a aposta."


Você não pode conferir mais frases. Por que quem carrega caixa em Londres não tem tempo de Twittar.  Ou é uma aposta que está em vigor.







Miguécio Policarpo


"Hoje não dá tenho que estudar para fazer o desvio, quer dizer o concurso do Banco."
"Meu tornozelo tá zuado. O rasta peito no forró sexta foi osso."



#EuAcredito
Você pode conferir essas frases e muito mais trocando cartas no endereço:
Av. Da Biqueta,88
Vila Ganonda
CEP: 05520-666
Carapicuíba-SP
Por que inclusão digital para 3ª idade não ensina usar o Twitter.   


Guilherme Colo do Bebê
 "Hoje não vou poder ir. Tenho que ligar pro meu bebê."

 "Tenho que ver minha namorada...pela webcam"

 "Sem chance hoje. Minha namorada não deixou.



#EuAcredito
Você pode conferir essas frases e muito mais em: twitter.com/guifrancolin








 



Tem como não acreditar nos craques?
#EuAcredito


Um comentário: