segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Primeiro Voo do Chester

O intuito deste blog, a princípio, é falar sobre um time de predestinados. Um time de escolhidos, para os quais o sucesso é pressuposto ao nascer.
Seja lá o que estiver procurando, seja bem-vindo. Ao contrário do que muitos pensam, não somos tão metidos assim. Apenas somos acima da média.
Os posts iniciais serão dedicados ao InterECA, o torneio mais esperado pela Scuderia todos os anos. Para nós, é como uma Libertadores da América ou uma Copa do Mundo.
Mas, primeiro, cabe explicar um pouco sobre nós.


Pra começar, um de nossos astros conta como tudo teve início...
Somos uma geração à parte. O ano de 2008 ficou marcado não apenas pelo último JUCA com bebida no alojas, mas também pelo surgimento de uma nova força no futebol ecano. Único time composto apenas de membros de uma mesma sala no certame, única equipe formada somente por bixos a figurar entre os oito primeiros colocados do campeonato. Não precisamos de matutino, rpéio, jornalista, pintor, ator ou “estrangeiro” no nosso elenco. Somos a Scuderia Pepenotti ’08, sangue puro e mente alerta.
Não somos os mais simpáticos, nem os mais populares. Na maior parte das vezes, somos incompreendidos. Mas, na queda ou na ascensão, alimentando-se da sua simpatia ou do seu ressentimento, o Chester cresce sempre. Vai ao fundo do poço e alça voo novamente, ressurgindo após cada queda com a imponência de uma fênix que veste Armani. Levanta a gola, toma um shot e vai pra cima, sabendo que o sucesso é inevitável. “Como um Concorde apressado, cheio de força, voa, mais pesado que o ar”.
É evidente que não ganhamos sempre. Mas, como diz um sábio por aí, “O importante não é ser campeão, mas ter pinta de campeão” (a frase original foi adaptada de modo a servir a um contexto geral). Se for nos derrubar, que seja de nocaute, porque não vai sair barato. O Chester não abaixa a cabeça nem pra ciscar.

Seguem as feras:

Caio “7 Belo” Volpe #7
Daniel “Marino” Santa Cruz #10
Decio “Biqueta” Marques #9
Felipe “Costela” da Silva #11
Guilherme “Colinho” Françolin #5
Guilherme “Mudão” Garcia #13
Jean “Chocolover” Soldatelli #8
Mauricio “Gavião” Bina #99
Victor “Vitão” Brunetti #3
Alessandra “Lelé” Haritçalde #23 – watergirl e mascotinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário